Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(75)99710-8055 | (75)99704-8055

ALVES IMOBILIÁRIA

Corretor responsável

VENDA SEU IMÓVEL CONOSCO!(75)99710-8055 Escritório

CRISTILANE ALVES(75)99710-8055 WhatsApp

ALUGUE SEU IMÓVEL CONOSCO!75.99704-8055 WhatsApp

CASA COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE PISCINA E ÁREA GOURMET

3 dormitórios, 1 suíte

VALOR DA VENDA: R$ 420.000,00

Código: 6971

CASA para Compra em Feira de Santana - 1CASA para Compra em Feira de Santana - 2CASA para Compra em Feira de Santana - 3CASA para Compra em Feira de Santana - 4CASA para Compra em Feira de Santana - 5

EndereçoAvenida Artêmia Pires Freitas

Quartos3

Suítes1

Banheiros2

Vagas2

Área útil99,00m²

Área construída99,00m²

Área total180,00 m²

VALOR DA VENDAR$ 420.000,00

DUPLEX COM PISCINA PRIVATIVA NO BAIRRO SIM

Descrição do Imóvel

Oportunidade de morar na localização mais desejada do Bairro SIM, em plena Avenida Artêmia Pires. Este duplex destaca-se pela arquitetura moderna e pelo excelente aproveitamento de terreno, oferecendo conforto e sofisticação em cada detalhe.

Com uma fachada imponente e sala com pé direito alto, o imóvel proporciona uma sensação de amplitude e elegância superior. O acabamento refinado e a piscina privativa tornam este duplex a escolha ideal para famílias que buscam qualidade de vida e segurança.


Características Principais

Detalhes de Acabamento

Dimensões

Localização e Valor

Agende uma Visita

Este imóvel está pronto para financiamento. Entre em contato com a equipe da Alves Imobiliária para simulações de crédito e agendamento de visita presencial.

Alves Imobiliária Excelência em negócios imobiliários.