CASA REFORMANDA COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE
Informações do imóvel
3 quartos
(sendo 1 suíte)
2 banh.
Cód. 6968
CASA REFORMANDA COM 3 QUARTOS SENDO 1 SUÍTE
Residência Exclusiva no Condomínio Bella Vista – Design Integrado e Conforto Térmico
Disponível para locação, esta residência de alto padrão no Condomínio Bella Vista destaca-se pelo projeto moderno e funcional, ideal para quem busca qualidade de vida em um ambiente sofisticado e seguro.
Configuração do Imóvel:
- Área Social: Conceito aberto unindo a sala de jantar à cozinha através de uma ilha central, proporcionando um ambiente perfeito para convivência e gastronomia.
- Dormitórios: 3 quartos, sendo 1 suíte master equipada com closet planejado. Todos os dormitórios são climatizados (ar-condicionado instalado).
- Conforto e Lazer: Sala de estar ampla, varanda aconchegante e quintal privativo.
- Serviços: Área de serviço independente e garagem coberta com duas vagas.
Diferenciais e Valores: A locação é oferecida no formato de pacote fechado, proporcionando maior praticidade ao locatário.
- Valor Mensal: R$ 3.800,00.
- Inclusões: O valor já contempla as taxas de condomínio e IPTU.
Localização: Condomínio Bella Vista, Feira de Santana/BA. Referência em segurança ininterrupta e infraestrutura completa.
Agendamento e Informações: Interessados devem entrar em contato com a Alves Imobiliária para consulta de disponibilidade e agendamento de visitas.
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
CASA EM CONDOMÍNIO
Endereço
Avenida Artêmia Pires Freitas
Cidade
Feira de Santana - BA
Região
Av. Artêmia Pires Freitas
Bairro
Sim
Negócio
Aluguel
Área construída
100 m²
Área privativa
100 m²
Área total
150 m²
Metragem
150
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel
Clique aqui e encomende seu imóvel
